HTML/JavaScript

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Empresa cria mira de LED que é colocada na TV para games de tiro

Empresa cria mira de LED que é colocada na TV para games de tiro

'HipShotDot' tem luz para melhor visualização do jogador.
Acessório gruda na tela para melhorar precisão nos jogos.

Mira 'HipShotDot' é colocada na tela da TV para melhorar precisão em games de tiro (Foto: Divulgação/HipShotDot)Mira 'HipShotDot' é colocada na tela da TV para
melhorar precisão em games de tiro
(Foto: Divulgação/HipShotDot)
Com o objetivo de melhorar a performance de jogadores em games de tiro em primeira pessoa, que mostram a ação do ponto de vista do personagem, uma empresa lançou um acessório que coloca uma mira feita de LED no centro da TV, o que aumenta a precisão dos tiros nestes jogos.
Chamada de "HipShotDot", a mira é conectada em uma das portas USB, o que fornece energia para acender a luz de LED vermelha.

O jogador deve colocá-la no meio de mira do jogo - há um método para alinhar corretamente o acessório -, o que permite saber onde está a mira em qualquer situação.
Games como "Call of Duty", "Battlefield", "Halo" e até títulos de tiro em terceira pessoa como "Gears of War" são beneficiados pelo acessório, destaca a fabricante.
Games como 'Call of Duty' podem usar a mira com luz de LED vermelha (Foto: Divulgação/HipShotDot)Games como 'Call of Duty' (foto) podem usar a
mira com luz de LED vermelha
(Foto: Divulgação/HipShotDot)
A fabricante afirma que, embora os jogos de tiro tenham uma retícula que mostra onde esta a mira, com a ação constante na tela os jogadores perdem a noção de onde está a mira. Com o acessório, a luz vermelha indicaria com maior eficácia onde está a retícula para um melhor tiro.
Por conta de um adesivo transparente, apenas a luz vermelha aparece na tela. De acordo com a fabricante, a remoção do dispositivo é fácil e o cabo e o adesivo não atrapalham a visualização do jogo.
O "HipShotDot" está há venda nos Estados Unidos e custa US$ 30. Ele é compatível com consoles, inclusive os de nova geração, e com o PC
.

0 comentários:

Comenta vai?